Seja bem vindo (a) !!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nosso Lar - o filme

O filme Nosso Lar, basiado no livro ditado pelo espírito André Luis através da psicografia do Médium Chico Xavier, tornou-se o filme nacional mais assistido em 2010, e o terceiro em toda a história, superando os 3,4 milhões de telespectadores.
Nosso Lar, conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a seu desencarne e acompanha sua jornada, desde os primeiros dias, em sua passagem pelo umbral, uma dimensão transitória e de ajustamento, até ser resgatado para uma cidade espiritual cujo nome intitula o filme.
Inspirado no sucesso do filme , o diretor Wagner de Assis, esta planejando filmar em 2011 mais um filme da coleção André Luis, agora seria basiado no segundo livro, Os Mensageiros.

Indicação para o Oscar

O filme recebeu mais de 89 mil dos 130 mil votos que recebeu o site que o Ministério da Cultura colocou na rede, para possível indicação à academia do Oscar, para a premiação de melhor filme estrangeiro de 2010, mas o candidato do Brasil é o filme , LULA - o filho do Brasil, que ficou em 6º lugar, com 1.266 votos.

Novidades

Além de Nosso Lar, e do filme Chico Xavier, mais um filme está previsto para esse ano, As Mães de Chico Xavier, conta a história de três mães que tem suas vidas modificadas após o desencarne de seus filhos, e que encontram consolo nas cartas psicografadas por Chico.
O filme Nosso Lar ainda está em cartaz em algumas salas de cinema pelo nosso país, quem não viu ainda poderá vê-lo.

Abraços Fratenos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BAÚ ESPÍRITA NO FACEBOOK

 
Baú Espírita | by TNB ©2010