Seja bem vindo (a) !!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 31 de outubro de 2010

Terapias Espirituais


Na Doutrina Espírita, podemos encontrar junto a centros espíritas, além daqueles em que há tratamento/cirurgias espirituais e receituário mediúnico  onde geralmente é receitado remédios homeopáticos,   encontramos também, o passe, a água fluidificada, além é claro da prece e da própria reforma  intima.
O que acontece infelizmente, em alguns casos, é que pessoas necessitadas, desenganadas pela medicina material, vêem no espiritismo, ultimo recurso de cura para suas mazelas e doenças. Mas na verdade, não é bem assim que funciona, sabemos que muitas das dificuldades, das doenças, são justamente fruto de nossas atitudes nesta ou em encarnações passadas.
Esses irmãos chegam  na verdade, atrás de milagres, desconhecedores da lei de ação e reação, imaginando que através de passes, água fluidificada, desobsessão, encontraram alivio e rolusão para seus problema e se esquecem que senão se renovarem, mudarem de comportamento e o modo de pensarem, pouca coisa irá mudar de verdade.

Prece: Elevar os pensamentos, canalizar  energias, buscar e pedir forças para a Espiritualidade, Jesus, Deus e mentores em geral. A prece é uma terapia que esta a disposição de todos, a toda hora e em qualquer lugar.
Passes : Espirituais, Magnéticos, Anímicos, Misto, etc... existem varias denominações para essa terapia que é uma troca de energias, onde o amor e a doação verdadeira são a principal técnica, é encontrada em centros e disponibilizada geralmente após reuniões  publicas e palestras, ou após um atendimento fraterno e aconselhamento.
Água fluidificada: Água distribuída  logo após a saída da câmara de passes, onde fluidos foram acrescentados pelos espíritos protetores do centro  espírita . É  água comum filtrada, onde suas moléculas foram alteradas e atuam sobre o organismo e o fisiologismo da pessoa. 
Receituário Mediúnico: Espíritos abnegados que trabalham  na espiritualidade com questões da medicina, transmitem aos médiuns , receitas individuais com remédios e fórmulas homeopáticas.
Tratamentos/Cirurgias Espirituais: Tratamentos de desobsessão , cirurgias espirituais, sem cortes, apenas usando fluidos doados por médiuns e trabalhado por Espíritos devotados ao bem, que os utilizam para reparar tecidos e órgãos em nível perispitual,(corpo fluídico e menos denso que o corpo material/físico), diminuindo o comprometimento do órgão físico, na medida do necessário e útil ao paciente.


* Precisamos lembrar , que não existem milagres, toda melhora ou até mesmo cura, só são possíveis conforme ao merecimento de cada pessoas, cada caso é um caso, além de que, certas dificuldades são ajustamentos e outras necessárias para lapidar e aparar arestas e rebarbas da vaidade, egoísmo e orgulho. Toda terapia espiritual, também precisam da e REFORMA ÍNTIMA , que é a modificação das atitudes e pensamentos, para que haja algum resultado positivo.

Seguindo o ensinamento de Jesus,  “ daí de graça o que de graça recebestes” nenhum desses tratamentos são cobrados, onde a gratuidade é justamente um dos requisitos para que possamos perceber e ter a certeza da seriedade da casa espírita.

Essas são as terapias encontradas geralmente em casas ou centros espíritas, há algumas outras terapias alternativas que alguns centros incorporam, apesar da validade e ajuda ao próximos serem provas de amor, não se tratam de terapias espíritas.


TODOS BENEFÍCIOS EM NOSSO PROL OU DE PESSOAS AMADAS, PROVÉM  DA MISIRECORDIA DE DEUS E DEPENDEM TAMBÉM DO MERECIMENTO INDIVIDUAL, ALÉM DA FÉ E DA REFORMA ÍNTIMA.


Abraços Fraternos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BAÚ ESPÍRITA NO FACEBOOK

 
Baú Espírita | by TNB ©2010