Seja bem vindo (a) !!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

As mães de Chico Xavier



“As mães de Chico Xavier” é o título do mais novo filme que trás o médium Chico Xavier como destaque.
Segundo o Diretor do filme, Glauber Filho, este não é um filme espírita e sim um que trata da espiritualidade de uma maneira geral. O filme  foi produzido pela Estação Luz Filmes, a mesma que fez o filme Chico Xavier.
O filme que é basiado no livro de Por Trás do Véu de Isis, do autor Marcel Souto Maior, conta as histórias de Elisa (Vanessa Gerbelli), que ao lado do marido tenta superar a morte do filho pequeno, Theo; Lara (Tainá Müller), professora que enfrenta uma gravidez indesejada; e Ruth (Via Montenegro), cujo filho adolescente Raul é viciado em drogas. As três mulheres buscam conforto para os seus problemas com a ajuda de Chico Xavier.
Com estréia prevista para 1 de Abril , em mais de 400 salas de cinema em todo Brasil, a produtora nega que seja a continuação do filme Chico Xavier, apesar do roteiro também ser uma adaptação do livro de Marcel, que era autor do livro que serviu de base pro primeiro filme, Nelson Xavier, também nesse, é o protagonista do longa.
Impulsionado pelo sucesso do primeiro filme, O diário de um Espirito, que contava a história de Adolfo Bezerra de Menezes, médico e depois um dos mentores do Espiritismo aqui no Brasil, esse é mais um filme com temática espírita, que pretende fazer sucesso nas telonas do cinema nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

BAÚ ESPÍRITA NO FACEBOOK

 
Baú Espírita | by TNB ©2010